Prefeito Josafá recebe alunos da EMEIEF “União Laranjense. (23/02/2017)

O Prefeito Josafá Storch, recebeu nesta manhã dia 23/02/2017, os alunos do terceiro ano “A”, da Escola EMEIEF “União Laranjense” na presença das Professoras Tânia Maria Damm Lourenço e Sâmara Luana. A reunião do prefeito com as crianças serviu para que as mesmas trouxessem suas reivindicações de melhorias na escola, tais como: Um parquinho novo, uma biblioteca e laboratório de informática adequado. Os alunos também puderam compartilhar os sonhos que cada um tem para o futuro.
O prefeito Josafá salientou que, o município está buscando recursos financeiros para a construção de uma nova sede para a EMEIEF “União Laranjense”, que por seu quantitativo de alunos, necessita de um espaço mais amplo, moderno e adequado. A Administração municipal reafirma seu compromisso com a Educação, pois esta é à base da construção de um Município melhor.
Assessoria de Comunicação- PMLT