Visita do Pastor Naldo Fernandes- Igreja Mundial (13/03/2017)

O Prefeito Josafá Storch, recebeu em seu gabinete, o pastor Naldo Fernandes, liderança evangélica responsável pela Igreja Mundial no Distrito de Sobreiro. Reconhecendo o esforço do novo gestor, em sua administração atuante, principalmente voltada ao favorecimento da população, o pastor colocou-se à disposição e parabenizou a Administração pelo trabalho que está sendo realizado. O prefeito agradeceu o apoio recebido e disse que a comunidade evangélica representa uma grande parcela da população local, reconhecendo o trabalho dos líderes.
“Não obstante às dificuldades que todos os municípios atravessam a nossa cidade vai bem, temos que orar, sem Deus é impossível governar e vencer, estamos aqui para isso”, acrescentou o Prefeito Josafá Storch.
Assessoria de Comunicação- PMLT