Reunião com a Senadora Rose de Freitas. (10/03/2017)

A Senadora Rose de Freitas recebeu em sua residência o Prefeito Josafá Storch juntamente com o Vice Prefeito Florisvaldo Kester e os Vereadores Jackson Bulerianm, Diego Kester e sua equipe de Governo e o ex Prefeito Cláudio Pagung em Vitória-ES na última Sexta Feira dia 10/03/2017 para uma reunião. Entre os assuntos abordados, foram discutidas as demandas e as principais necessidades da cidade, o Prefeito Josafá Storch, relatou as ações a serem realizadas, como também apresentou os projetos futuros para Laranja da Terra. “A prefeitura precisa de parceiros para tocar os projetos adiante e dar progresso a cidade. Quero poder contar com a Senadora para fazer do nosso Município um lugar melhor, através das emendas que reverteremos em benefícios para a nossa população e de todo seu apoio”, disse o prefeito.

A senadora Rose de Freitas reafirmou o compromisso com o povo Laranjense, e através da parceria com a prefeitura. “Vocês não estão sozinhos. Além de toda a equipe que vocês têm aqui, tem uma na mesma dimensão em Brasília para lhes ajudar. Estamos aqui para fazer o que for possível fazer. Não vamos pecar pela omissão. Onde eu tiver amigos, eles serão seus amigos também”, disse Rose de Freitas.

Assessoria de Comunicação- PMLT