12º Encontro Estadual " Nosso Crédito" (20/03/2017)

O Prefeito Josafá Storch, esteve em Domingos Martins, nesta segunda feira (20), participando, juntamente com a agente do “Nosso Crédito” de Laranja da Terra Srª Claudiane Littig e o Chefe de Gabinete Valdeir Dias e todos os agentes do programa de microcrédito do Estado, do 12° Encontro Estadual do Nosso crédito, coordenado pelo Banco de Desenvolvimento do Espírito Santo (Bandes). O evento de reconhecimento ao trabalho dos agentes de crédito aconteceu no Hotel Pousada Parque do China, no distrito de Vitor Hugo, município de Domingos Martins.

O encontro anual faz parte da metodologia implantada pelo Bandes que reúne capacitação continuada, motivação e integração, planejamento,reconhecimento de resultados e premiação das agências de crédito.
Assessoria de Comunicação-PMLT